segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DEATH MAGNETIC

Fui ver o ROCKNROLLA na sexta.
Foi o filme que me inspirou a recomeçar o blog.
Também me inspirou a ver Lock, Stock and Two Smoking Barrels e a rever Snatch pela 17ª vez.
Então o post ia ser sobre o filme.
O início do blog, de forma geral, ia ser sobre o filme e o estilo de vida que ele retrata.
Mas daí comecei a 'trabalhar' ouvindo DEATH MAGNETIC, o novo disco do Metallica.

PQP que disco bom!
Não é o melhor disco deles.
Aliás, o meu preferido ainda é o ReLoad (esperavam o que de alguém que adora o disco branco dos Beatles?)
Mas é METALLICA outra vez, e não aquela banda que lançou St. Anger com o nome deles.
Algumas passagens lembram a fase Load/ReLoad, mas a grande maioria é total Master of Puppets mesmo.
ROCKZERA!

Pois bem, aí está o meu novo, melhorado (!?) e ainda mais ranzinza blog.
Não vou tentar ser engraçado porque não dá pra competir com o Perry.
Também não vou opinar muito sobre música porque não dá pra competir com o Kenshiro.
E não vou falar de moda pq isso é coisa de gay ;P (e porque não daria pra competir com a XUXUXUXUX).

Long Live ROCKNROLLA \,,/

5 comentários:

  1. Não sei se quero ver os filmes ou escutar Metallica agora...
    o.O

    Beijo!!!
    Já senti que esse blog vai bombar!
    ;p

    ResponderExcluir
  2. Qualquer deles que escolheres fazer, te acompanho amarradão, xuxuxux =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. É proibido ser engraçado, meu rapaz. Sob ameaça de pena de morte e outras coisas piores. Fica ligado. Vou te pegar. Ah, falow.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a iniciativa, Jovem mancebo. Parabéns
    Leandro.

    ResponderExcluir
  5. ah mentera.. vcs foram ver rock'n rolla sem mim, pnc tb.

    kenshiro

    ResponderExcluir